Anúncios Shopping UOL
Resultados e Melhores Momentos da Semana 4 da Pré-temporada

Foto: Gregory Shamus/Getty Images

Resultados e Melhores Momentos da Semana 4 da Pré-temporada

Mike Wallace assina e se apresenta ao Steelers

Mike Wallace assina e se apresenta ao Steelers

A 10 dias do começo da temporada do Pittsburgh Steelers, o recebedor Mike Wallace decidiu assinar a oferta de jogador restrito e se apresentou ao time nessa terça-feira.

O recebedor número 1 do Steelers, sem muita opção, assinou oferta de apenas $2,7 milhões de dólares, valor de extensão de seu último ano de contrato com o time. De acordo com as novas regra do acordo coletivo, Wallace só poderá voltar aos treinos na segunda-feira.

Wallace, de 26 anos, recebeu em 2011 72 passes para 1193 jardas e 8 touchdowns, e é hoje um dos recebedores mais perigosos em bolas longas da NFL, acumulando 19 touchdowns de mais de 20 jardas desde que entrou na liga.

O outro recebedor titular do Steelers Antonio Brown assinou durante os treinamentos contrato de 6 anos e $42 milhões de dólares.

O agente de Wallace tenta entrar em acordo com o time até semana que vem, já que o Steelers tem como regra não negociar durante a temporada. 

Artigos relacionados:

27/07/2012 - Brown renova com o Steelers por 5 anos
25/07/2012 - Steelers renova com treinador e para negociações com Wallace

Madden 13 agrada e fica mais profissional

Madden 13 agrada e fica mais profissional

Por Paulo Campos

Os produtores do tradicional jogo de futebol americano Madden prometeram uma nova jogabilidade para a versão desse ano. E isso, aconteceu. Madden 13 traz muitas mudanças que devem sim agradar aos fãs da franquia.

De cara, o gamer notará que os menus e apresentação sofreram modificações deixando a partida mais próxima das transmissões televisivas, notado pela presença do narrador e comentarista Jim Nantz e Phil Simms, ambos da rede CBS.

Mas, é quando o jogo começa que as principais novidades aparecem. Um sistema de impacto foi adicionado melhorando os bloqueios e os encontrões entre os brutamontes. Em pouco tempo o usuário verá que as ações do time de especialistas - como o retorno kick off e punt - ficaram mais realistas e dinâmicos. A maior mudança acontece na execução do jogo aéreo; motivado pela escolha do atleta da capa - o recebedor Calvin Johnson, do time Detroit Lions - os produtores mudaram a mecânica da recepção da bola oval.

Integrado com novas jogadas e um playbook personalizavel o jogo vem ficando mais profissional e com menos defeitos, principalmente quanto ao números de "fumbles" e interceptações perdidas.

A inteligência artificial também foi melhorada, fazendo os defensores apresentarem técnicas mais apuradas exigindo mais atenção dos gamers.

Cerca de 200 dramatizações de jogadas e novos replays foram inseridos nas partidas. Números e dados sobre a carreira dos jogadores foram melhorados, porém acabam atrapalhando os novatos que precisam se adaptar a importância do cronometro e o tempo das jogadas.

Tratando de gráficos, o jogo apresenta diversas melhoras principalmente em relação a luta por uma jarda a mais após cada recepção. Assistida por com mais de 400 novas formas de receber, o gamer contará com momentos especiais e únicos.

O jogo promete respeitar as particularidades para cada console, pelo menos é o que foi anunciado na Electronic Entertainment Expo deste ano. Falando especificamente de cada aparelho, no Xbox 360 o suporte de voz via Kinect promete levar o gamer a uma imersão nunca vista interagindo no lugar do quarterback mudando jogadas e dando ordens a sua equipe antes da execução. Pouco foi visto até o momento, mas as ordens deverão ser apenas em inglês.

O Wii U, nova vedete da Nintendo, deve apresentar algum artificio diferenciado. Ao menos é o que se espera.

Todos os consoles permitem que o jogador divulgue seus feitos nas principais redes sociais, como Facebook e Twitter.

Outra novidade que deve agradar os mais tecnológicos é a possibilidade de escolher e mudar as jogadas pela tela de seu tablet. Ou seja, algo a mais para incrementar o jogo.

Jogar com uma lenda nos dias atuais, ou assumir a carreira de qualquer jogador da liga são alguns dos novos modos presentes. Esse último conta com opiniões dos principais cronistas do site NFL.com.

Para os fãs do esporte, o fim da parceria com a ESPN afeta os boletins informativos da ‘vida real’ que eram dados durante as partidas e menus.

Se essas novidades e apostas darão certo ou não só o tempo dirá. Mas, que a Eletronic Arts (EA) adotou um novo estilo de jogar futebol americano isso ninguém questiona.

O título chega para PlayStation 3, PS Vita, Wii, Wii U e Xbox 360.

Fonte RAC.com.br : http://www.rac.com.br/blog/39394/27/ricardo-fernandes-e-paulo-campos/madden-13-agrada-e-fica-mais-profissional 

Artigos relacionados: 

Madden NFL 13 chega as lojas na terça-feira

Madden NFL 13 chega as lojas na terça-feira

O tão esperado Madden NFL 13 chega as lojas nessa terça-feira dia 28 de agosto com Calvin "Megatron" Johnson na capa.

De acordo com os desenvolvedores do jogo, as principais mudanças da versão Madden 13 vem no jogo aéreo. Existem novos dropbacks, novos modos de fugir de uma blitz, você pode controlar as rotas dos recebedores e esperar o tempo certo para ele correr a rota, além de recepções mais reais.

O preço do jogo nos EUA é de U$59,99 Obamas para os jogos de PS3 e XBox 360 e U$49,99 para Wii.

Na foto principal caixa especial de venda do jogo.

Apresentação:

Trailer

http://youtu.be/dALhflmjgtw

Análise do Demo (em inglês):

Artigos Relacionados:

Já jogou o demo do Madden 13 ? O que achou do jogo e das novidades ?

Seahawks troca Jackson, dispensa TO e anuncia Wilson como QB titular

Foto: John Rieger/US Presswire

Seahawks troca Jackson, dispensa TO e anuncia Wilson como QB titular

Os times tem até a segunda-feira para baixar o seu elenco de 90 para 75 jogadores e como sempre, bons veteranos vão ser cortados.

Terrell Owens não passou no corte do Seattle Seahawks e foi dispensado. Apesar de mostrar estar recuperado da lesão no joelho, cometeu alguns drops nas partidas de pré-temporada. Algum time deveria ir atrás.

O Seahawks  também resolveu trocar o quarterback Tarvaris Jackson para o Buffalo Bills que perdeu espaço no time após a chegada de Matt Flynn e a escolha de Russell Wilson do Draft.

O Seahawks receberá uma escolha do Draft 2013 ainda não anunciada.

Mas a notícia mais interessante vinda de Seattle, é que o técnico Pete Carroll anunciou que o novato Russell Wilson será o titular da equipe na Semana 1. Ganhou a posição do homem de 10 milhões de dólares garantidos, Matt Flynn, grande contratação do time na inter-temporada e ex reserva de Aaron Rodgers em Green Bay.

Serão 5 times começando a temporada com novatos, além de Wilson em Seattle, Miami começara Ryan Tannehill, Cleveland Brandon Weeden, Indianapolis Andrew Luck, e Washington começara com Robert Griffin III.

O Seahawks tomou a decisão certa colocando Wilson como titular ?

Manning marca o primeiro com a camisa do Broncos, já o Jets continua sem marcar

Manning marca o primeiro com a camisa do Broncos, já o Jets continua sem marcar

Peyton Manning não jogou por muito tempo nas duas primeiras partidas do Broncos, mas já tinha sofrido 3 interceptações e nenhum touchdown. Na partida contra o 49ers, marcou 2 vezes, passando para o seu novo alvo Eric Decker .

 Já o Jets, continua sem marcar touchdown na pré-temporada. São 12 quartos com o time titular ou reserva, com Mark Sanchez ou Tim Tebow  sem entrar na endzone. Para piorar Dustin Keller saiu com lesão na coxa. Todo o time foi vaiado na noite de domingo. A chegada do novo coordenador ofensivo Tony Sparano ainda não fez efeito.

Já Cam Newton está jogando fácil, apesar de erro bobo em um fumble.

Griffin e Redskins levam a melhor sobre Luck e o Colts

Foto: AP/Richard Lipski

Griffin leva a melhor sobre Luck

Resultados do Sábado

Resultados e Melhores Momentos da Sexta-feira

Foto: Jamie Squire/Getty Images

Kellen Winslow se estica para marcar um TD na goleada do Seahawks

Resultados e Melhores Momentos da Sexta-feira

Resultados e Melhores Momentos da Quinta-feira

Foto: Don McPeak/US Presswire

O Cardinals é o único time que ainda não anunciou quem será o titular na primeira semana de jogo. Skelton começou o jogo, mas Kolb foi melhor, mas não por muito.

Resultados da Quinta-feira

5 jogos serão transmitidos na TV na Semana 3 da pré-temporada da NFL

Cedric Benson estreia hoje no Packers contra o seu ex time Bengals

Pré-Temporada Semana 3

Cinco jogos serão transmitidos essa semana pelo Esporte Interativo começando hoje com Cardinals e Titans. 

Quinta-feira, 23 agosto

Sexta-feira, 24 agosto

Sábado, 25 agosto

Domingo, 26 agosto

 

Sem acerto com Jaguars, Jones-Drew está aberto a troca

Sem acerto com Jaguars, Jones-Drew está aberto a troca

O running back Maurice Jones-Drew, que ainda não se apresentou ao Jacksonville Jaguars (27 dias) esperando um novo contrato, disse estar disposto a procurar por uma troca.

Jones-Drew liderou a NFL em jardas ano passado com 1.606 jardas corridas e espera receber um salário de acordo com esses números. Em 2012, o running back receberia $4,45 milhões de dólares e em 2013 $4,95 milhões .

No momento Jones-Drew tem "apenas" o terceiro salário de sua posição dentro de sua divisão, atrás de Chris Johnson e Arian Foster.

dono do Jaguars Shahid Khan, que recentemente comprou o time, disse publicamente que "o Jaguars não é o time de uma pessoa só", e completou " o trem esta partindo, apresse para entrar", o que deixou MJD ainda mais bravo com a situação. 

Perguntado sobre uma possível troca, Khan respondeu que MJD é um grande jogador e que adoraria ter ele de volta.

O Jaguars deveria mesmo trocar Jones-Drew ? Para onde poderia ir ?

Vick lesiona costela, mas Eagles vence no comando de Foles

Foto: AP/Steven Senne

Vick lesiona costela, mas Eagles vence no comando de Foles

Philadelphia 27, New England 17   

Ainda no começo da partida, Michael Vick sofreu uma pancada de Jermaine Cunningham após erro na proteção do quarterback que teve que sair da partida, mas após Raio-X no vestiário, não foi encontrada nenhuma fratura ou fissura na costela.

Vick perdeu 3 jogos ano passado com a costela fraturada.

Nick Foles, quarterback novato vindo da Universidade de Arizona, substitui Vick e foi bem, acertou 18 de 28 passes para 217 jardas 2 TDs e 1 interceptação. Destaque apra as 4 recepções e 82 jardas de DeSean Jackson que esteve em campo, junto com os titulares do Eagles, até o começo do 3º quarto.

Os principais jogadores titulares do Patriots não tiveram em campo, e Ryan Mallet comandou o time em campo e terminou com 10 passes certos de 20, 105 jardas e 1 TD.

Resultados e Melhores Momentos do Fim de Semana da NFL

Foto: AP /Bill Kostroun

Resultados do Fim de Semana

Resultados da Sexta-feira da NFL

Foto: Chris Graythen/Getty Images

Resultados da Sexta-feira

Resultados dos jogos da sexta-feira da Semana 2 da pré-temporada.

Resultados da quinta-feira

Foto: AP Photo/John Bazemore

Foto: AP/Mike Roemer

Boa apresentação de Brandon Weeden (3) que acertou 12 de 20 passes para 118 jardas, na boa vitória do Browns sobre o Packers.

Resultados da quinta-feira

Começa hoje Semana 2 da pré-temporada

Começa hoje Semana 2 da pré-temporada

A semana 2 da pré-temporada começa hoje com 2 jogos, e Falcons e Benglas na televisão.

Pré-temporada Semana 2

Quinta-feira, 16 agosto

Sexta-feira, 17 agosto

Sábado, 18 agosto

Domingo, 19 agosto

Segunda-feira, 20 agosto

No site do canal não tem a programação do Esporte Interativo ainda para domingo ou segunda, mas acredito que um jogo pelo menos irá transmitir.

Copa do Mundo de Flag Football começa na quinta com participação da Seleção Brasileira Feminina

Copa do Mundo de Flag Football começa na quinta com participação da Seleção Brasileira Feminina

Começa nessa quinta-feira a 6ª Copa do Mundo de Flag Football em Gotemburgo Suécia. 

A novidade dessa edição é a participação da Seleção Brasileira Feminina, pela primeira vez uma seleção do país disputa uma competição organizada pela Federação Internacional (IFAF).

São 12 meninas e mais 2 membros da Comissão Técnica representando o Brasil na Suécia.

Na chave feminina, serão 12 times divididos em 2 grupos de seis que jogarão entre si na quinta e sexta-feira. As Onças enfrentarão Alemanha, Áustria e México no primeiro dia e Suécia e Panamá no segundo.

A disputa de 5º a 8º e 9º a 12º serão jogados no sábado, de 1º a 4º no domingo.

Na chave masculina serão 16 times.

Chave Masculina       Chave Feminina

Grupo A

Grupo B

 

Grupo A

Grupo B

EUA

Dinamarca

 

EUA

Áustria

Canadá

Itália

 

Israel

México

Alemanha

Áustria

 

Japão

Alemanha

México

Japão

 

Dinamarca

Suécia

Israel

Coréia

 

França

Brasil

França

Kuwait

 

Itália

Panamá

Suíça

Panamá

 

 

 

Suécia

Noruega

 

 

 

Site do campeonato: http://iof1.idrottonline.se/SvenskaAmerikanskFotbollforbundet/Forbundet/2012IFAFFlagFootballWorldChampionships/ 

Acompanhe as Onças pelo Facebook: http://www.facebook.com/flag5x5Brasil2012

Orgulho de vocês !!!

Witten sofre lesão no baço e vai perder pelo menos toda pré-temporada

Witten sofre lesão no baço e vai perder pelo menos toda pré-temporada

No jogo de segunda-feira à noite, Jason Witten sofreu uma lesão no baço que deve tira-lo de pelo menos toda a pré-temporada.

Não aconteceu uma ruptura e Witten não precisará passar por cirurgia, mas uma laceração e sangramento. 

Witten sofreu uma pancada d o linebacker Rolando McClain e saiu de campo, pouco depois voltou até ser retirado com todo o time titular.

O tight end não poderá fazer contato durante o treino e será avaliado em 2 semanas.

Sua presença na Semana 1 da temporada, ainda é duvidosa.

Dallas vence show de horrores em Oakland

Foto: Cary Edmondson/US Presswire

Dallas vence show de horrores em Oakland

Um field goal de 33 jardas de Dan Bailey foi o highlight da partida dessa segunda-feira em Oakland. Vitória do Dallas Cowboys sobre o Oakland Raiders por 3 a zero.

Tony Romo e Carson Palmer ficaram pouco tempo em campo, e seus reservas não fizeram nada demais.

Único destaque da partida foi o recebedor do Raiders Rod Streater que recebeu 6 passes para 66 jardas.

 Primeira semana de pré-temporada. 

 

Dallas vence show de horrores em Oakland

Foto: Cary Edmondson/US Presswire

Dallas vence show de horrores em Oakland

Um field goal de 33 jardas de Dan Bailey foi o highlight da partida dessa segunda-feira em Oakland. Vitória do Dallas Cowboys sobre o Oakland Raiders por 3 a zero.

Tony Romo e Carson Palmer ficaram pouco tempo em campo, e seus reservas não fizeram nada demais.

Único destaque da partida foi o recebedor do Raiders Rod Streater que recebeu 6 passes para 66 jardas.

 Primeira semana de pré-temporada. 

 

Dallas vence show de horrores em Oakland

Foto: Cary Edmondson/US Presswire

Dallas vence show de horrores em Oakland

Um field goal de 33 jardas de Dan Bailey foi o highlight da partida dessa segunda-feira em Oakland. Vitória do Dallas Cowboys sobre o Oakland Raiders por 3 a zero.

Tony Romo e Carson Palmer ficaram pouco tempo em campo, e seus reservas não fizeram nada demais.

Único destaque da partida foi o recebedor do Raiders Rod Streater que recebeu 6 passes para 66 jardas.

 Primeira semana de pré-temporada. 

 

Dolphins corta Chad Johnson após prisão

Dolphins corta Chad Johnson após prisão

Miami Dolphins decidiu nesse domingo cortar o recebedor Chad Johnson.

Johnson foi preso no sábado após uma confusão envolvendo sua esposa Evelyn Lozada e acusação de violência doméstica.

A briga começou quando Evelyn achou um recibo de compra de camisinhas no porta mala, a discussão aumentou dentro do carro, e Johnson aparentemente deu uma cabeçada na esposa.

Os dois casaram a cerca de um mês. Lozada ficou conhecida após participar de um reality show chamado "Basketball Wifes".

Johnson foi solto no domingo após pagar fiança de 2.500 dólares.

O jogador de 34 anos, disputava uma vaga de recebedor no time, e já corria o risco de não ficar com uma , já que diretores e treinadores ficaram bravo com ele após falar inúmeros palavrões em coletiva de imprensa.

Chad, que mudou legalmente o seu nome de Ochocinco para Johnson novamente, ainda não fez declarações.

Apesar de sempre estar falando o que pensa, é a primeira vez na carreira que Johnson se envolve em problemas fora do campo. Muito grave por sinal.

Será o fim da carreira de Chad "Ochocinco" Johnson na NFL ?

Resultados do fim de semana da NFL

Foto: AP/ Michael Conroy

Resultados do fim de semana

Andrew Luck faz touchdown no seu primeiro passe na NFL e termina com 188 jardas e 2TDs em atropelamento sobre o Rams.

Jogos da Semana 7 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

 

Jogos da Semana 7 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Três jogos pela Divisão Oeste da Conferência Sul, disputa pela liderança no Nordeste e revanche em São Paulo.

SEMANA 7

Mais informações: http://afabonline.com.br/brasileiro/

 

Resultados da Quinta-feira

Foto: AP / Bill Wippert

Resultados da Quinta-feira

Atropelo do Broncos na estreia de Peyton Manning, debut com TD para RG3, Michael Vick saiu da partida com a mão lesionada e Chargers vence na partida da TV.

Pré-temporada Semana 1 

Shannon Eastin será a primeira mulher a arbitrar uma partida da NFL

Shannon Eastin será a primeira mulher a arbitrar uma partida da NFL

Nesta quinta-feira, Shannon Eastin fará história na NFL, será a primeira mulher a arbitrar uma partida na história da Liga.

Durante os últimos 16 anos, a árbitra de 42 anos subiu na carreira e até o posto de chefe de arbitragem da Mid-Eastern Athletic Conference.  

A NFL e a Associação de Árbitros da NFL  estão em negociações para um novo acordo coletivo, e  com os árbitros em locaute, a NFL usará árbitros substitutos.

Ela disse estar pronta mas terá que se ajustar a velocidade da partida.

Em 2007, Sarah Thomas foi a primeira mulher a arbitrar uma partida da primeira divisão universitária (Division A) e em 2009 apitou um Bowl. 

Poderemos assistir Eastin em ação hoje na partida entre San Diego Chargers e Green Bay Packers que terá transmissão do Esporte Interativo e da ESPN+.

Semana 1 da pré-temporada da NFL começa hoje

Semana 1 da pré-temporada começa hoje

Pré-temporada Semana 1

Quinta-feira, 9 de agosto

Sexta-feira. 10 de agosto

Sábado, 11 de agosto 

Domingo, 12 de agosto 

Segunda-feira, 13 de agosto 

Aprenda a jogar Fantasy Football

Aprenda a jogar Fantasy Football

A popularidade dos Fantasy Games (Jogos Fantasia) cresceu muito nos últimos anos, e hoje em dia, podemos encontrar esses jogos praticamente sobre qualquer esporte. Futebol Americano, Baseball, Futebol Brasileiro (Cartola), Basquete, Copa do Mundo, Nascar, Formula 1, Golf , Surf e assim por diante.

Com a chegada da temporada da NFL, chega também a temporada de Fantasy Football. Vou explicar um pouco sobre esse jogo que começou a mais de 15 anos e virou febre aqui no Brasil entre os fãs do esporte a pelo menos 7 anos, você pode se divertir participando de ligas públicas ou criando uma liga própria com os amigos.

O que é um Fantasy Game ?

Fantasy Game é uma maneira dos fãs de esporte competir entre si para ver quem tem a melhor capacidade de gerenciar um time. O Fantasy Football é o jogo mais popular entre todos os esportes.

A primeira coisa a se fazer é coletar participantes. Se você estiver participando de uma liga pública o provedor achará os participantes da liga, se você estiver participando de uma liga própria, você mesmo tem que chamar os amigos . Cada liga geralmente tem entre 10 e 20 participantes.

Muitos sites têm sua própria liga fantasia de futebol americano, as mais populares são a da ESPN, Yahoo, Fox Sports e o próprio site da NFL. A minha favorita é a do Yahoo . É simples, porem bem feita, e as pontuações são feita de uma maneira, sem privilegiar nenhuma posição que deixa parecer que você esta realmente gerenciando um time de verdade.

Cada participante cria um elenco de jogadores, geralmente através de um Draft. Depois do elenco formado , você participa de uma competição entre os participantes. Geralmente head-to-head, isto é “homem contra homem“, você compete contra apenas um time a cada semana . As estatísticas são geradas e coletadas através da performance dos jogadores em uma partida real, portanto se o seu jogador for muito bem em uma partida da NFL, você também irá bem no seu time fantasia .

E assim vai, você pode fazer trocas entre times, dispensar jogadores, assinar jogadores durante praticamente toda a temporada.

Os times fantasia que forem melhor classificado, participam de um playoff, geralmente entre 4 ou 6 times.

Um time no final será declarado campeão .

Draft:

Cada site apresenta um ranking que deve ser levado em conta, já que os especialistas analisam a temporada passada e as projeções para esse ano . Mas você PODE e DEVE fazer o seu próprio ranking, levando em conta os seus palpites e suas projeções , mas não fuja muito do ranking do provedor, se não você vai acabar ficando com jogadores que você gosta, mas que são um abacaxi nesses jogos fantasia.

É muito interessante você analisar a opinião de diferentes sites. Mas lembre-se que cada site tem uma configuração de jogo diferente. Algumas dão mais importância ao QB outras ao RB, portanto cuidado . Leve mais em conta a opinião dos especialistas do seu próprio site .

Preste atenção .

O Draft pode ser ao vivo ou não . É mais legal se todos estiverem participando do Draft ao vivo, mas se você não estiver , não tem problema, o provedor geralmente faz um Draft bem decente e competitivo para você. A ordem do Draft é sorteado pelo próprio provedor.

Na maioria dos sites o Draft é feito dessa maneira

1ª Rodada:

2ª Rodada

3ª Rodada:

Isso faz o Draft mais justo e mais competitivo . O time 1 escolhe na 1ª posição na primeira rodada, porem escolhe em ultimo na 2a. Não é necessariamente uma vantagem ser o 1o a escolher.

Todos os jogadores do ataque de qualquer time estarão disponível no Draft. E uma vez que um jogador foi escolhido, logicamente ele não pode ser mais escolhido por ninguém.

Por exemplo: Eu escolho o Adrian Peterson em 1º, você escolhe o Chris Johnson , o “Zezinho” escolhe o Peyton Manning, e assim vai.

O Draft dura geralmente 15 rodadas , dependendo da configuração da sua liga . Depois de criar esse elenco de 15 jogadores, você pode trocá-los , dispensá-los e contratar jogadores novos.

Alem desses 15 jogadores, você também pode ter um jogador na lista de machucados, portanto 16.

Dicas:

 Temporada:

A cada semana você joga contra um adversário. Você terá jogadores titulares e jogadores no banco, a cada semana você tem que escolher 1 QB , 2 RB , 3 WR, 1 TE , 1 Kicker , 1 Defesa, para ser o seu titular.

Quem fizer mais ponto no final do fim de semana ganha a partida. (Depende é claro da configuração da sua liga) Jogadores no banco não marcam pontos para você . Portanto você tem que ter o jogador certo naquela semana, observar principalmente o adversário do seu jogador aquela semana .

As vezes é melhor você colocar de titular o QB Alex Smith dos 49ers jogando contra o Lions do que Peyton Manning jogando contra o Patriots. Só um exemplo .

Geralmente você ganha 6 pontos por TD feito pelo jogador, a cada 50 jardas passadas você ganha 1 ponto, a cada 20 jardas corridas você ganha 1 ponto. A cada 20 jardas recebidas você ganha 1 ponto.

Kicker, 3 pontos no FG , 1 ponto para o ponto extra, ganhando bônus dependendo da distancia do FG.

Na defesa, são 2 pontos de sack, 3 de interceptação, 3 de fumble, e ganha bônus dependendo de quantos pontos você tomou.

Depende é claro da configuração da sua liga .

Depois de 13, 14 rodadas, dependendo do número de times, os 4 ou 6 melhores classificados participam de um playoff. Semifinal e depois final . No caso de 6 times, os 2 melhores não jogarão na primeira rodada dos playoffs.

Agora que você sabe um pouquinho mais sobre Fantasy Football é só entrar em uma liga, preparar a sua lista para o Draft e partir para guerra .

Caso você queira deixar a sua dica ou qualquer informação que eu esqueci de escrever é só deixar o comentário. Deixe a sua dúvida que eu respondo.

Na quarta-feira abro inscrição para o nosso Fantasy do Diário.

Saints vence Cardinals na abertura da pré temporada

Saints vence Cardinals na abertura da pré temporada

Na única campanha comandada por Drew Brees, os torcedores do New Orleans Saints viram um touchdown marcado por Mark Ingram e terminaram a noite assistindo a vitória do time na abertura da pré-temporada. 

Para os torcedores do Arizona Cardinals, além da derrota, viu o quarterback Kevin Kolb sendo interceptado no seu primeiro passe e saindo logo depois com lesão na costela. Kolb briga com John Skelton pela titularidade na temporada. 

O recebedor novato Michael Floyd estreou com uma recepção para 15 jardas, em 4 passes feitos em sua direção. 

No sábado Curtis Martin Chris Doleman , Cortez Kennedy,  Willie Roaf, Dermontti Dawson e Jack Butler foram imortalizados no Hall da Fama. 

Em breve mais detalhes sobre a cerimônia.

Pontuadores

PRIMEIRO QUARTOARINO
TD10:52Corrida Mark Ingram 1 jd (Garrett Hartley PX)07
SEGUNDO QUARTOARINO
TD09:02Corrida Alfonso Smith 4 jds (Jay Feely PX)77
FG04:41John Kasay 22 jds710
TD00:27Travaris Cadet 4 jds. Passe de Chase Daniel (Garrett Hartley Kick)717
TERCEIRO QUARTOARINO
FG02:21Jay Feely 27 Yd1017

Pré-temporada começa domingo com o Jogo do Hall da Fama

Pré-temporada começa domingo com o Jogo do Hall da Fama

Hall of Fame Weekend

Domingo, 5 de agosto

No domingo começa a pré-temporada da NFL com o jogo do Hall da Fama entre New Orleans Saints e Arizona Cardinals.

Como sempre, os principais jogadores vão jogar pouco, mas poderemos assistir os novatos e as novas contratações.  

Também será interessante ver se haverá alguma mudança no Saints após a suspensão do treinador Sean Payton.

 O jogo será transmitido com exclusividade pelo Esporte Interativo.

Os demais times só jogam na semana que vem.

No sábado 6 jogadores serão imortalizados no Hall da Fama do futebol americano profissional.

O running back Curtis Martin, os linhas defensiva Chris Doleman e Cortez Kennedy, os linha ofensivas Willie Roaf e Dermontti Dawson e Jack Butler como jogador da era pré Super Bowl. Mais informações: http://www.profootballhof.com/ 

O site da NFL deve transmitir ao vivo as apresentações dos jogadores no sábado: http://www.nfl.com/

Artigos relacionados:

03/08/2012 - http://diarionfl.com/2012/08/03/a-nfl-esta-de-volta-aos-canais-abertos-esporte-interativo-transmite-temporada/

21/03/2012 - http://diarionfl.com/2012/03/21/nfl-suspende-treinador-do-saints-sean-payton-por-1-ano/

04/02/2012 - http://diarionfl.com/2012/02/04/curtis-martin-e-mais-5-eleitos-ao-hall-da-fama/ 

Semana 6 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Semana 6 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

8 jogos válidos pela Semana 8 do Campeonato Brasileiro, com destaque para uma das maiores rivalidades interestaduais entre São Paulo Storm e Cuiabá Arsenal. 

SEMANA 6

Informações completas sobre todas as partidas: http://afabonline.com.br/brasileiro/

A NFL está de volta aos canais abertos, Esporte Interativo transmite temporada

A NFL está de volta aos canais abertos, Esporte Interativo transmite temporada

A NFL está de volta aos canais abertos brasileiros. 

Depois de transmitir o Super Bowl no ano passado, o Esporte Interativo confirmou transmissão de até 3 jogos semanais da NFL, sendo um jogo na quinta, um jogo no domingo à tarde e o jogo de domingo à noite. 

O canal também irá transmitir o Super Bowl XLVII e o Pro Bowl.

A primeira transmissão acontecerá já na pré-temporada nesse domingo com o jogo do Hall da Fama entre New Orleans Saints e Arizona Cardinals.

Jets revela wildcat de Tim Tebow na goaline

Jets revela wildcat de Tim Tebow na goaline

Depois de uma semana de treinos, o New York Jets finalmente mostrou o que tem em mente no uso do quarterback Tim Tebow.

Comandando o segundo time, Tebow brilhou nos drills de goaline (poucas jardas e perto da endzone). Em 4 jogadas, marcou 2 touchdowns correndo e um outro em um toss após um playaction bootleg.

Tebow recebeu alguns snaps na posição shotgun, enquanto o treinador gritava aos defensores que Tebow "estava vivo" naquela jogada, liberando os tackles no quarterback, o que não é permitido geralmente nos treinos.

Até o treinamento de hoje, Tebow aparecia apenas como quarterback em jogadas comuns e como protetor pessoal do punter.

Seria sensacional para o Jets, se Tebow entrasse sempre nessas situações. Especialista em goaline e terceiras descidas, assim como jogadores de outras posições.

Cleveland Browns é vendido por $1 bilhão de dólares

 

Cleveland Browns é vendido por $1 bilhão de dólares

O empresário Randy Lerner vendeu o Cleveland Browns para Jimmy Haslam por um bilhão de dólares.

Haslam terá que pagar 700 milhões para ganhar controle do time e pagar os 300 milhões depois. 

A aprovação de compra pelos demais times da NFL deverá acontecer em Outubro na reunião dos times.

Jimmy Haslam é presidente e  CEO da Pilot Flying J, baseada em Knoxville, Tennessee, maior operadora de centros de viagens na América do Norte com mais de 550 pontos de vendas. Seu irmão Bill Haslam é governador de Tennessee.

A família Lerner virou dona do Browns em 1999, quando comprou a franquia por 530 milhões que estava inativa, após o antigo time virar o Baltimore Ravens.

Haslam é dono minoritário do Pittsburgh Steelers e pretende vender sua parte. 

 

Wright assina com Titans e só falta o novato Blackmon assinar com o Jaguars

Wright assina com Titans e só falta o novato Blackmon assinar com o Jaguars

O wide receiver Kendall Wright assinou com o Tennessee Titans um contrato de 4 anos e 8, 2 milhões de dólares, sendo $4,4 milhões de bônus, deixando Justin Blackmon , wide receiver do Jacksonville Jaguars como sendo o único rookie de primeira rodada sem contrato.

Wright foi o principal recebedor de Robert Griffin III na Universidade de Baylor.

1. Andrew Luck, QB, Indianapolis Colts

2. Robert Griffin III, QB, Washington Redskins

3. Trent Richardson, RB, Cleveland Browns

4. Matt Kalil, OT, Minnesota Vikings

5. Justin Blackmon, WR, Jacksonville Jaguars

6. Morris Claiborne, CB, Dallas Cowboys

7. Mark Barron, S, Tampa Bay Buccaneers

8. Ryan Tannehill, QB, Miami Dolphins

9. Luke Kuechly, LB, Carolina Panthers

10. Stephon Gilmore, CB, Buffalo Bills

11. Dontari Poe, DT, Kansas City Chiefs

12. Fletcher Cox, DT, Philadelphia Eagles

13. Michael Floyd, WR, Arizona Cardinals

14. Michael Brockers, DT, St, Louis Rams

15. Bruce Irvin, DE, Seattle Seahawks

16. Quinton Coples, DE, New York Jets

17. Dre Kirkpatrick, CB, Cincinnati Bengals

18. Melvin Ingram, DE/OLB, San Diego Chargers

19. Shea McClellin, DE, Chicago Bears

20. Kendall Wright, WR, Tennessee Titans

21. Chandler Jones, DE, New England Patriots

22. Brandon Weeden, QB, Cleveland Browns

23. Riley Reiff, OT, Detroit Lions

24. David DeCastro, OL, Pittsburgh Steelers

25. Dont’a Hightower, LB, New England Patriots

26. Whitney Mercilus, DE/OLB, Houston Texans

27. Kevin Zeltler, OL, Cincinnati Bengals

28. Nick Perry, DE/OLB, Green Bay Packers

29. Harrison Smith, S, Minnesota Vikings

30. A,J, Jenkins, WR, San Francisco 49ers

31. Doug Martin, RB, Tampa Bay Buccaneers

32. David Wilson, RB, New York Giants

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Futebol Americano (NFL, NCAA, FA Brasil)Contato: diarionfl@bol.com.br

 
    Visitante número: