Anúncios Shopping UOL
Resultados da Semana 5 do Brasileiro de Futebol Americano

Resultados da Semana 5 do Brasileiro de Futebol Americano

Os times jogando fora de casa levaram vantagem na Semana 5 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Vitória suada do Fluminense em Minas e virada impressionante do Marechais nos segundos finais. 

SEMANA 5

Informações completas sobre todas as partidas: http://afabonline.com.br/brasileiro/

Chris Long assina extensão de 4 anos com o Rams

Chris Long assina extensão de 4 anos com o Rams

O defensive end Chris Long assinou um contrato de 4 anos de extensão com o Saint Louis Rams.

Long liderou o Rams com 13 sacks em 2011, 15 pressões no quarterback e 16 hits no QB.

Long entrava em seu último ano do contrato de novato de 5 anos e $56,5 milhões de dólares.

Semana 5 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

 Semana 5 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

A estreia do Maceió Marechais, a partida entre Locomotiva e Fluminense e os três jogos da Divisão Oeste da Conferência Sul são o destaque da Semana 5 do Brasileiro de Futebol Americano.

SEMANA 5

Informações completas sobre todas as partidas: http://afabonline.com.br/brasileiro/

 

Brown renova com o Steelers por 5 anos

Brown renova com o Steelers por 5 anos

Enquanto a negociação de contrato com Mike Wallace está parada, o Pittsburgh Steelers renovou com outro jovem recebedor Antonio Brown.

O contrato é de 5 anos e $42,5 milhões de dólares.

Brown foi ao Pro Bowl ano passado após se tornar o primeiro jogador na história a ter mais de mil jardas recebidas (1.108) e mil jardas de retorno (1.062) em uma temporada.

Ele estaria livre após essa temporada.

Mike Wallace, recebedor número 1 do time, não se apresentou junto com os demais companheiros na quarta-feira, e o Steelers espera sua presença para voltar a negociar.

Programa Quinto Quarto na Rádio Gazeta AM em São Paulo

Programa Quinto Quarto na Rádio Gazeta AM em São Paulo

Toda sexta-feira na Rádio Gazeta AM 890 em São Paulo, acontece o Quinto Quarto programa que comenta os acontecimentos semanais dos  esportes americanos. 

Na última sexta-feira eu fui o convidado do programa, além de comentar sobre o novo livro de Michael Vick, franchise tags, novatos assinando e Peyton Manning e Broncos, dei meus pitacos sobre a NBA.

Segue o link do podcast da semana passada: http://www.mixcloud.com/quintoquarto890/quinto-quarto-20072012/

Não perca hoje das 19 às 20 horas mais um programa Quinto Quarto na Gazeta AM 890.

Para aqueles fora de São Paulo, link para ouvir pela internet: http://www.casperlibero.edu.br/gazetaAM-aovivo/ 

Curta a página do Quinto Quarto no Facebook: http://www.facebook.com/quintoquarto 

Curti para caramba participar, e espero novos convites.

Jones-Drew não aparece para treinar, nem Blackmon

Jones-Drew não aparece para treinar, nem Blackmon

Não contente com a atual situação do seu contrato, o veterano running back Maurice Jones-Drew não apareceu para treinar no primeiro dia de training camp do Jacksonville Jaguars.

O contrato original assinado em 2009 era de 5 anos e $31 milhões de dólares, faltando pouco menos de $9 milhões para receber nos últimos 2 anos.

Por estar sob contrato, Jones-Drew pode ser multado em $30 mil dólares por dia perdido de treino. 

Em 2011, Jones-Drew liderou a NFL em jardas corridas com 1.606 jardas e passou das 1.300 nos últimos 3 anos.

O novato recebedor Justin Blackmon, um dos poucos novatos sem contrato, também não apareceu no treino. Blackmon foi o 5º jogador selecionado no Draft.

Carreira Jones-Drew:

Ao contrário de muitos jogadores, Jones-Drew melhorou de performance após o último contrato e por isso demanda um novo. Esse é o problema de pagar a maioria de um contrato de uma estrela que continua jogando bem nos primeiros anos. 

Acredito que ele possa estar pedindo algo parecido (em valores, não anos) com o contrato de Adrian Peterson com o Minnesota Vikings que foi de 7 anos, $100 milhões de dólares e $36 milhões garantidos.

Jones-Drew merece contrato de Top 3 running backs da liga ?

Steelers renova com treinador e para negociações com Wallace

Steelers renova com treinador e para negociações com Wallace

Uma notícia boa e uma ruim pra os torcedores do Pittsburgh Steelers.

O treinador Mike Tomlin renovou o seu contrato por mais 3 anos e fica até 2016. Tomlin, que já está em seu 6º ano como treinador do Steelers, estava entrando em seu último ano de contrato.

Em Fevereiro de 2009, Tomlin se tornou o técnico mais jovem a vencer o Super Bowl, voltando no começo de 2011 ao grande jogo.

Já as conversas de renovação de contrato com Mike Wallace pararam após os treinamentos do time começarem nessa quarta-feira à tarde, sem a presença do jogador.

O time anunciou que só volta a conversar quando ele for treinar.

Wallace está no seu ano extra do seu contrato de novato,  não podendo ser multado pelo time por sua ausência, já que não foi assinado por Wallace que quer um contrato de extensão.

O cornerback Keenan Lewis que treinou com Wallace durante os últimos meses disse que Wallace está em grande forma e que deve aparecer no treino a qualquer momento.

Mike Wallace está entre os 10 , talvez 5 melhores recebedores da NFL ? 

Universidade de Penn State é punida severamente pela NCAA

Universidade de Penn State é punida severamente pela NCAA

Escândalo em Penn State, o caso Jerry Sandusky

Após 3 anos de investigação, a defensora geral do estado de Pensilvânia Linda Kelly indiciou o ex coordenador defensivo de Penn State Jerry Sandusky, 67, em 40 citações de crimes sexuais contra crianças ou adolescentes alegando contato inapropriado com 8 garotos em épocas diferentes .

Os pais de um garoto de 15 anos que sofreu esses contatos desde os 10, denunciaram o caso para a polícia em 2009. Outros sete garotos foram identificados por sofrerem abusos ou violência sexual de Sandusky de 1994 a 2009. Pelo menos 20 desses encontros aconteceram enquanto Sandusky era um empregado na Universidade de Penn State.

Sandusky trabalhou com o técnico Joe Paterno por 30 anos, sendo o coordenador defensivo de 1977 até 1999 quando se aposentou. Juntos venceram 2 títulos nacionais (1982 e 1986) e fizeram Penn State virar a “Linebacker University” pelo grande número de ótimos linebackers que passaram por lá.

O primeiro caso de pedofilia apareceu em 1998 quando dois meninos disseram que foram tocados pelo treinador. A mãe foi conversar com Sandusky e a polícia do campus aparentemente ouviu a conversa mas nada aconteceu. Sandusky assumiu ter tomado banho com os meninos e pediu perdão a mãe.

Coincidentemente, ou não, Sandusky se aposentou em 1999 mas continuou coordenando escolas de verão para adolescentes no campus da faculdade. O que é ainda mais bizarro se ficaram sabendo do primeiro caso.

Em 2002, o técnico assistente Mike McQueary viu Sandusky molestando um garoto de 10 anos nos chuveiros da universidade e disse a Joe Paterno, que passou a informação ao diretor atlético Tim Curley que não notificou as autoridades.

Depois do assunto se tornar público, o diretor atlético Tim Curley e o vice-presidente Gary Schultz perderam os cargos acusados judicialmente de mentir e de não notificar os acontecimentos para a polícia.

Após sofrer inúmeras críticas, a lenda Joe Paterno, de 84 anos , que a 61 anos faz parte da comissão técnica de Penn State e desde 1966 está no cargo de técnico principal, disse que iria se aposentar após a temporada.

Na época em uma nota Paterno disse: “Eu estou absolutamente devastado pelos desenvolvimentos desse caso. Eu rezo pelas crianças e pelas suas famílias e rezo pelo conforto e alívio deles”.

“Eu venho ao trabalho todo dia a 61 anos com um objetivo em mente: servir os melhores interesses desta universidade e aos jovens que estão sob meus cuidados. Eu tenho o mesmo objetivo hoje. É por isso que estou anunciando minha aposentadoria assim que acabar esta temporada. Não quero que a diretoria da faculdade perca um segundo discutindo sobre a minha situação. Eles tem coisa mais importante para fazer”.

Terminou dizendo: “Isso é uma tragédia . Gostaria de ter feito mais. Vou manter a minha responsabilidade com os jogadores e comissão técnica e terminar a temporada com dignidade e determinação e depois passar o resto da minha vida fazendo de tudo para ajudar essa universidade”.

Paterno foi mandado embora antes da última partida.

A punição

Nessa segunda-feira a NCAA anunciou a punição ao programa de futebol americano da Universidade de Penn State, que ignorou de forma completa em todos os setores de comando um caso gravíssimo como o de Sandusky.

O programa foi multado em $60 milhões de dólares, o time não poderá jogar Bowls pelos próximos 4 anos, a universidade terá o número de bolsas escolares diminuídas de 25 para 15 por ano e será apagada todas as vitórias do time de 1998 até 2011.

Todos os jogadores do time podem pedir transferência para outras universidades sem nenhuma punição. Normalmente, ele teria que esperar um ano para voltar a jogar.

A Universidade de Penn State retirou no domingo a estátua de Joe Paterno que ficava no campus. 

Paterno era o segundo técnico mais vencedor na história da NCAA com 409  mas com 111 vitórias apagadas de 98 até 2011, caiu para 12º.

Começam os treinamentos dos times da NFL

Começam os treinamentos dos times da NFL

Essa semana começam os treinamentos de preparação de todos os times da NFL para a temporada.

O primeiro time a se apresentar no domingo foi o Philadelphia Eagles, que através deMichael Vick, disse que não existe mais esse papo de “Time dos Sonhos”, que estão trabalhando duro, se fortalecendo para formar um time primeiro.

Veja as datas:

Richardson assina com Browns, e Weeden está próximo de acerto

Richardson assina com Browns e Weeden está próximo de acerto

Cleveland Browns assinou com a terceira escolha, running back Trent Richardsoncontrato de 4 anos.

Richardson irá receber $20,4 milhões totalmente garantidos, sendo $13,341 milhões de bônus/luvas.

O Browns subiu uma posição no Draft para alcançar o running back de Alabama, e em troca deu ao Minnesota Vikings sua 4ª escolha, e mais algumas no final do Draft.

Trent Richardson será o substituto de Peyton Hillis que foi para o Kansas City Chiefs.

Já a negociação com o quarterback Brandon Weeden, 22º jogador escolhido,  está próxima de ser fechada, será de 4 anos e $8,1 milhões, Weeden quer todo o valor garantido.

Seis dos jogadores escolhidos na primeira rodada, continuam sem contrato.

Cheerleaders do Dolphins gravam vídeo de música

 

Imagem

Cheerleaders do Dolphins gravam vídeo de música

Durante o ensaio do calendário de biquini das Cheerleaders do Miami Dolphins 2012, as belas garotas gravaram vídeo com a música Call me Maybe de Carly Rae.

Resultados da Semana 4 do Brasileiro de Futebol Americano

Foto: Divulgação Crocodiles

Resultados da Semana 4 do Brasileiro de Futebol Americano

SEMANA 4

Para informações sobre o Campeonato Brasileiro: http://afabonline.com.br/brasileiro

Domingo tem final do Carioca Bowl na Praia de Copacabana

Imagem: Blog FEFARJ

Domingo tem final do Carioca Bowl na Praia de Copacabana

No domingo, dia 22 de julho, será jogada na Praia de Copacabana o Carioca Bowl XIII, final do Campeonato Carioca de Futebol Americano de Areia.

O dono da melhor campanha do campeonato Rio de Janeiro Sharks enfrenta o super campeão Botafogo Reptiles.

Enquanto o Sharks procura o seu primeiro título, o Reptiles quer o seu sétimo depois de vencer o tetracampeonato de 2002-2005, vitória de 2008 e o último título no ano passado 2011.

No encontro entre os times durante a temporada regular vitória do Sharks por 26 a 9, com show do running back Rômulo.

O jogo começa às 14:00 próximo ao Copacabana Palace.

Mais informações Blog FEFARJ : http://fefarj.com.br/blog/index.php/2012/07/final-do-carioca-bowl-e-amanha/ 

Semana 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Semana 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Quatros jogos pela semana 4 do Campeonato Brasileiro. Destaque para o clássico dos últimos dois campeões gaúchos e do clássico do interior paulista.

SEMANA 4

Todas as informações sobre o Campeonato Brasileiro no http://afabonline.com.br/brasileiro/

Colts assina com número 1 Andrew Luck

Colts assina com número 1 Andrew Luck

Os training camps começam na semana que vem, e o Indianapolis Colts assinou a tempo com o primeiro jogador escolhido no Draft, quarterback Andrew Luck.

O contrato é de 4 anos e $22,1 milhões de dólares, todo ele garantido, sendo $14,5 milhões de luvas/bônus.

Jogando pela Universidade de Stanford, Luck bateu o recorde de John Elway de 77 touchdowns marcados, completanto 80, sendo 35 no último ano.

Por duas vezes ficou em segundo na votação do prêmio Heisman de melhor jogador do ano.

Em março, o Colts decidiu cortar o veterano quarterback Peyton Manning ao invés de pagar um bônus de $26 milhões, já pensando em Luck. Manning acabou assinando com o Broncos.

Na quinta-feira, o segundo jogador escolhido Robert Griffin III assinou contrato com o Washington Redskins de 4 anos e $21,1 milhões

Qual dos dois quarterbacks terá um melhor 2012 ?

Redskins assina com vencedor do Heisman Robert Griffin

Foto: Geoff Burke/US Presswire

Redskins assina com vencedor do Heisman Robert Griffin

Washington Redskins assinou contrato com o vencedor do prêmio Heisman de melhor jogador universitário 2011, Robert Griffin III.

O contrato é de 4 anos e $21,1 milhões de dólares, totalmente garantido.

Via Twitter o quarterback comemorou : "Pessoal, hora de trabalhar ! Fora da fila dos desempregados Oh Yeah HTTR ! ".

HTTR significando Hail To The Redskins, hino do time.

Treze dos 32 jogadores escolhidos na primeira rodada continuam sem contrato, incluindo o primeiro jogador escolhido no Draft Andrew Luck.

Apenas 3 dos 10 primeiros jogadores escolhidos assinaram, a dificuldade está sendo na negociação do valor pago e o que acontece caso o jogador seja cortado e assine com outro time, já que os 10 primeiros devem assinar contratos garantidos.

Jogando pela Universidade de Baylor, RG3 acertou 800 de 1.192 passes (67%) para 10.366 jardas, 78 touchdowns e 17 interceptações, além de 2,254 jardas corridas e 33 TDs.

Ravens renova com Ray Rice por 5 anos

Ravens renova com Rice por 5 anos

Baltimore Ravens assinou um contrato de extensão com o running back Ray Rice de 5 anos e $40 milhões de dólares.

Rice receberá $17 milhões em 2012 e $8 milhões em 2013.

O Ravens tinha colocado a francise tag em Rice que faria $7,75 milhões caso não assinasse a extensão na tarde de ontem.

Via twitter Rice escreveu "Baltimore I'm back well I never left lol #Ravens" ("Baltimore estou de volta, bem eu nunca saí").

Ano passado Rice correu para 1.344 jardas e 12 touchdowns.

Matt Forte assina contrato de 4 anos

 

image

Matt Forte assina contrato de 4 anos

No último dia de negociações entre times e jogadores de franquia, Matt Forte assinou um contrato de 4 anos com o Chicago Bears.

Contrato valendo $32 milhões de dólares.

Caso Forte tivesse assinado o contrato de 1 ano da Franchise Tag, receberia 7,75 milhões.

Nos últimos 4 anos, Forte correu 4.233 jardas, recebeu para 1.985 e marcou 29 touchdowns.

Durante a intertemporada o Bears contratou o running back Michael Bush, ex Oakland Raiders.

 

Resultados Semana 3 do Brasileiro de Futebol Americano

Foto: Brown Spiders (Divulgação)

Resultados Semana 3 do Brasileiro de Futebol Americano

SEMANA 3

Mais informações sobre todas as partidas: http://afabonline.com.br/brasileiro/

Semana 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Semana 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Sete jogos agitam a Semana 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Destaque para as estreias do campeão Catarinense Corupá Buffalos e do campeão da Liga Brasileira Fluminense Imperadores.

SEMANA 3       
SAB14/7SERGIPE BRAVOS@SALVADOR ALL SAINTS14:00Camaçari/BA Flyer
SAB14/7SERRA CABRITOS@FLUMINENSE IMPERADORES15:00Rio de Janeiro/RJ Flyer
DOM15/7RECIFE PIRATES@BOTAFOGO ESPECTROS14:00João Pessoa/PB  
DOM15/7FOZ BLACK SHARKS@CURITIBA BROWN SPIDERS14:00Curitiba/PR Flyer
DOM15/7BRASIL DEVILZ@SPARTANS FOOTBALL14:00Barueri/SP Flyer
DOM15/7BÁRBAROS DO VALE@CORUPÁ BUFFALOS14:00Corupá/SC Flyer
DOM15/7JOINVILLE GLADIATORS@UFPR LEGENDS15:00Curitiba/PR Flyer

 

Informação completa de todas as partidas no site: http://afabonline.com.br/brasileiro/

Brees entra em acordo de 100 milhões de dólares com o Saints

image

Brees entra em acordo de 100 milhões de dólares com o Saints

O quarterback Drew Brees encerrou a discussão que durou meses com o New Orleans Saints com um contrato de 5 anos e 100 milhões de dólares.

Serão 40 milhões no primeiro e 60 milhões garantidos nos três primeiros anos.

Brees tinha recebido a franchise tag do time e desde então discutia a extensão do contrato.

Artigos relacionados:

Brees entra em acordo de 100 milhões de dólares com o Saints

image

Brees entra em acordo de 100 milhões de dólares com o Saints

O quarterback Drew Brees encerrou a discussão que durou meses com o New Orleans Saints com um contrato de 5 anos e 100 milhões de dólares.

Serão 40 milhões no primeiro e 60 milhões garantidos nos três primeiros anos.

Brees tinha recebido a franchise tag do time e desde então discutia a extensão do contrato.

Artigos relacionados:

As Onças da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Americano precisam de ajuda

As Onças da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Americano precisam de ajuda

Retirado do Blog das Onças:

Daqui apenas um mês acontece a Copa do Mundo de Flag Football organizado pela entidade máxima do Futebol Americano mundial, a IFAF (International Federation of American Football).

Infelizmente até então não conseguimos nenhum patrocinador para nos ajudar com os gastos da inscrição e passagens aéreas.

A inscrição custou 5.500 Euros e cada passagem aérea custa cada dia mais caro… Hoje está na casa dos R$3.000 cada uma!

Aí que entram vocês, queridos amigos! Nossa Vakinha continua ativa, porém ainda muuuito longe de nossa meta.

Doando a partir de apenas R$5, você vai ajudar a gente realizar o sonho de fazer história!

Se não quiser se cadastrar no site, faça um depósito na conta da AFAB em nome das Onças do Flag:

AFAB

Bradesco 237

Agência: 2949-1

Conta corrente: 0016455-0

CNPJ: 08.353.329/0001-48.

Fonte: http://brasiloncasflag.wordpress.com/2012/07/11/e-as-oncas-ainda-precisam-de-voce/ 

Site AFAB: http://afabonline.com.br/new/

Semana 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Semana 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

SEMANA 2       
SAB7/7PUMPKINS@PREDADORES14:00Curitiba/PR Flyer
SAB7/7ISTEPÔS@CORITIBA14:30Curitiba/PR Flyer
SAB7/7CANGACEIROS@DRAGÕES DO MAR15:00Fortaleza/CE Flyer
SAB7/7VIPERS@ARSENAL17:00Cuiabá/MT Flyer
DOM8/7CHACAIS@SOLDIERS14:00Santa Maria/RS Flyer
DOM8/7SCORPIONS@AMÉRICA BULLS15:00São Paulo do Potengi/RN Flyer
DOM8/7COYOTES@ARSENAL17:00Cuiabá/MT Flyer

 

Informações completas sobre todas as partidas: http://afabonline.com.br/brasileiro/

Brees vence recurso contra o Saints no caso franchise tag

Brees vence recurso contra o Saints no caso franchise tag

O mediador Stephen Burbank decidiu pela vitória de Drew Brees e da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) no caso da franchise tag colocada pelo New Orleans Saints.

Burbank decidiu que essa é a 2ª franchise tag do jogador que recebeu uma vez ainda quando jogava com o San Diego Chargers em 2005, e o time poderá usar a tag apenas mais uma vez caso o time não entre em acordo.

Isso deve dar vantagem a Brees na hora de negociar um novo contrato. O seu salário em 2012 será de $16,371 milhões de dólares e em 2013 seria de $23,574 milhões no caso de uma terceira tag. 

Entenda:

Franchise Tag : Artifício usado pelo time para assegurar que o jogador assine pelo menos um ano de contrato com o time atual valendo a média dos 5 maiores salários de sua posição ou 120% à mais do salário do jogador do ano anterior, o que for maior. O jogador se torna assim, um Franchise Player, jogador da franquia. O time pode colocar apenas uma Franchise Tag por ano. Depois de colocar a Franchise Tag, o time pode negociar um contrato de extensão com o jogador. Caso outro time se interesse em contratar o jogador, o time atual recebe duas escolhas de 1a rodada do Draft em troca de sua saída.

Exclusive Rights Franchise Tag : Jogador que recebe a Franchise Tag e não pode ser negociado com nenhum time.

24/02/2010 - Termos do Mercado Livre

Brees vence recurso contra o Saints no caso franchise tag

Brees vence recurso contra o Saints no caso franchise tag

O mediador Stephen Burbank decidiu pela vitória de Drew Brees e da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) no caso da franchise tag colocada pelo New Orleans Saints.

Burbank decidiu que essa é a 2ª franchise tag do jogador que recebeu uma vez ainda quando jogava com o San Diego Chargers em 2005, e o time poderá usar a tag apenas mais uma vez caso o time não entre em acordo.

Isso deve dar vantagem a Brees na hora de negociar um novo contrato. O seu salário em 2012 será de $16,371 milhões de dólares e em 2013 seria de $23,574 milhões no caso de uma terceira tag. 

Entenda:

Franchise Tag : Artifício usado pelo time para assegurar que o jogador assine pelo menos um ano de contrato com o time atual valendo a média dos 5 maiores salários de sua posição ou 120% à mais do salário do jogador do ano anterior, o que for maior. O jogador se torna assim, um Franchise Player, jogador da franquia. O time pode colocar apenas uma Franchise Tag por ano. Depois de colocar a Franchise Tag, o time pode negociar um contrato de extensão com o jogador. Caso outro time se interesse em contratar o jogador, o time atual recebe duas escolhas de 1a rodada do Draft em troca de sua saída.

Exclusive Rights Franchise Tag : Jogador que recebe a Franchise Tag e não pode ser negociado com nenhum time.

24/02/2010 - Termos do Mercado Livre

Resultados da primeira rodada do Brasileiro de Futebol Americano

 

Alisson, running back do Espectros, na vitória sobre o Mariners

Resultados da 1ª rodada do Brasileiro de Futebol Americano

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Resultados Semana 1

Confira o site do Brasileiro para mais informações:
http://afabonline.com.br/brasileiro/

 

 

Broncos assina com kicker Prater por 4 anos

 

Broncos assina com kicker Prater por 4 anos

Denver Broncos assinou com o kicker Matt Prater um contrato de renovação de 4 anos.

Prater, que está no 6º ano na NFL, tem a porcentagem de acerto de field goals de 80,4 % só atrás de Jason Elam na história do Broncos que acertou 80,6 %  dos chutes.

O vice presidente John Elway disse que a renovação de Prater foi a peça final para o elenco do Broncos , que Prater é parte importante desse time e está na elite dos kickers da NFL. 

O kicker foi responsável por 4 vitórias do time no final do campeonato, sendo 3 chutes para vencer em 3 semanas seguidas, na sensacional sequência de 6 vitórias seguidas do Broncos ano passado.

Prater liderou a NFL em 2012 em touchbacks com 70,1% (47 de 67 kickoffs) e possui a melhor marca da história em chutes para mais de 50 jardas, com 75% de acerto (12 de 16).

O jogador tinha recebido a franchise tag do Broncos.

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Futebol Americano (NFL, NCAA, FA Brasil)Contato: diarionfl@bol.com.br

 
    Visitante número: